Cinematerna – 15/05/2012

E depois de um bom tempo o Cinematerna voltou a ter sessões em Campinas. Uhuuuuuuuuuuu!
Quem mora em Campinas sabe que aqui as opções de lazer pra mamães com bebês não são muitas, principalmente opções culturais. Daí a importância do Cinematerna.
Mais uma vez foi aquela coisa gostosa de ver várias mamães e seus filhotes participando e curtindo. Isso não tem preço.
Pra mim desta vez foi um pouco diferente, entrei na sessão pra ver o filme também (O filme de hoje foi “Um homem de sorte”. Super romântico, levinho, uma delícia de assistir).
Decidi fazer isso porque quando eu explicava para as pessoas não sabia ao certo como era lá dentro, ficava mais na parte de fora tirando as fotos e não entrava.
Agora posso dizer como quem esteve realmente dentro da situação: a reação das crianças é uma delícia.
As um pouco maiores não ficam presas na cadeira, elas podem ficar lá embaixo (o ambiente é todo preparado pra isso).
A diferença de uma sessão comum é que as crianças ficam livres e as mamães também… se a criança chora a mãe pode levantar, ficar do ladinho ninando.
Tem trocador pra trocar fralda com tudo super organizado.
Na sessão do Cinematerna o som é mais baixo e a luz não é completamente apagada. Tudo isso pra ver o filme com tranquilidade e poder sair com segurança caso seja necessário.
Enfim… é perfeito.
Ah, depois do cinema as mamães se reuniram nos cafés do Shopping pra conversar. Digo os cafés porque uma parte ficou em um e as outras partiram pro outro. É sempre bom aprender com pessoas que passam as mesmas coisas que nós, não é?
Essas fotos aqui são pras mamães da Ana Lara, da Beatriz, do Gustavo, da Helena, do Felipe, do João Pedro, do Gabriel, do Francisco, da Sofia, do Eduardo, do Bruno, da Melissa, do Enzo, da Estela, da Nicole, da Mariana e da Alice… mas todas as mamães podem dar uma olhadinha só pra sentir o clima gostoso que rola antes da sessão.

Veja AQUI as fotos tiradas na sessão de hoje.

As mamães que foram fotografadas na sessão e quiserem a foto em alta resolução pra revelar é só enviar um e-mail com o número da foto para  kkpillat@uol.com.br.

Voltar ao início Entre em contato Envie para um amigo Tweet this Post Receba o blog por e-mail
UA-148820862-1