Coelhinho da Páscoa, que trouxe pra mim?

Este ano o coelhinho trouxe muito mais que ovinhos de chocolate pra mim, ele trouxe vários outros coelhinhos que vieram brincar no meu jardim de Páscoa.

Amo a Páscoa. Das datas comemorativas é uma das que eu mais gosto pelas cores alegres, os coelhinhos e ,não posso negar, sou uma chocólatra assumida então essa época é de felicidade extrema.
Aproximadamente um mês antes da Páscoa começamos a montar o cenário. Queria algo simples, clean, mas marcante e divertido para que as crianças pudessem brincar.
Encomendei toquinhas lindas para ter uma opção além das tiarinhas de coelhinho, ao invés dos fundos fotográficos tradicionais pesquisei tecidos diferentes e comecei a criar. Minha família toda ajudou nessa produção e isso fez com que tudo ficasse mais bonito. Pensamos em cada detalhe e a grande recompensa foi uma invasão dos mais belos coelhos.
Todas as sessões ficaram lotadas, com lista de espera caso houvesse alguma desistência.
E foi uma farra, nos divertimos muito. Teve sessão com direito a mordida na cenoura de mentira, teve bolinha de sabão e na última sessão até fizemos uma lambança com chocolate.
Foi tão gostoso que já estou com saudade dos coelhinhos. Aqui estão alguns deles, lindos, brincando e dando uma amostrinha de como foi essa data pra mim.
Ah, mamães, neste mês farei sessões especiais de Dia das Mães no estúdio e ao ar livre (em parques ou na sua casa).
Voltar ao início Entre em contato Envie para um amigo Tweet this Post Receba o blog por e-mail
Elissandra Maia - 10 de abril de 2012 - 13:09

Que lindos , amei os tecidos de fundo , ficaram muito delicados.E as crianças que fofas. Tudo lindo !!

Paula Francovig - 21 de abril de 2012 - 18:29

Ahhhh, cada coelhinho lindoooo!!! Adorei as fotos, Kaká!!!!
Beijos!!!!!