Juju

Tem gente que conhecemos e parece que são amigos de outros tempos.
Não existe uma explicação para isso, simplesmente é, acontece.
Conheci a Bianca através da internet.
Sempre fico olhando de tudo na internet pra indicar para os meus clientes.Estava em busca de quem fizesse festas mais personalizadas por aqui quando encontrei o blog da Biancheria. Resolvi enviar um e-mail achando que sequer seria respondido. E assim começou.
Quem me conhece sabe que escrevo muito mais do que falo e fomos “conversando” por e-mail e facebook. Com toda essa conversa notei que éramos muito parecidas, sempre buscando a valorização do nosso trabalho. Eu, que não falo muito me senti tão à vontade que o tempo passou sem que eu visse e fomos pensando em uma parceria. Foi assim que nos conhecemos, nos encontramos e é aí que o Juju entra na história.
Pra firmarmos nossa parceria combinamos que faríamos um mostruário com a primeira festa com decoração da Biancheria que eu fotografasse. Foi assim que fui chamada pra fotografar o aniversário do Juliano, o sobrinho da Bibi.
Antes do aniversário a Giovanna, mãe do Juju, pensou em fazer uma sessão para usar as fotos na decoração da mesa e fomos combinando por e-mail. Como o tema da festa seria fazendinha pensamos em fazer um Smash the Cake ao ar livre mas o Juju não comia doce, então… como fazer?  Bom… fazenda… ar livre… FRUTAS, é claro. A fruta escolhida foi melancia e ele adorou.
E a locação? Imediatamente as meninas pensaram na casa da tia Beth, que abriu as portas pra nós.
O lugar é lindo, uma casa arejada, com uma área verde linda e muita luz por todos os lados mas, acima de tudo, uma verdadeira CASA DE FAMÍLIA, com aquele clima gostoso de café da tarde e gente papeando, um ambiente delicioso.
E a sessão foi totalmente família mesmo. O papai Carlos ficou ali o tempo todo, super presente, brincando com o Juju. Ele e a Giovanna não queriam nem aparecer, só consegui algumas fotos no final, porque o dia era do Juju, ele era a estrela ali.
E eu? Bom, eu fiquei ali, só registrando todo esse amor dos pais pelo primeiro filho. Toda o cuidado e orgulho a cada gesto, cada descoberta.
Neste dia essa família se tornou especial pra mim, depois, quando tive a chance de conhecer outra parte dela fiquei ainda mais feliz… mas isso é história pra outro dia…

Voltar ao início Entre em contato Envie para um amigo Tweet this Post Receba o blog por e-mail
Iria - 14 de janeiro de 2013 - 16:23

Parabéns pelo lindo trabalho! Eu tenho a felicidade em compartilhar com a Bianca o cargo de titia do Juju (eu sou a irmã do pai babão..rs) e fico mais orgulhosa a cada dia! Abraços!

kkpillat - 27 de janeiro de 2013 - 0:34

Obrigada Iria! Juju está bem de titias, é carinho pra dar e vender… Beijos!

UA-148820862-1