O sentido do Natal

Este ano fizemos no estúdio muitas sessões de Natal.
Os bebês se encantaram com o colorido das bolinhas, com o pompom do gorro natalino e, mesmo sem entender bem o significado do Natal, sentiram esse clima tão gostoso da época.
Os maiores já entendiam o significado, falaram sobre o presépio, sobre os presentes… esses escolheram suas roupas, o gorro mais bonito e conseguiram sentir que esta sessão não era só mais uma, afinal, é Natal, uma das datas mais gostosas do ano.
Religião, tradições e presentes à parte acredito que cumpri bem meu papel este ano.
Reuni famílias que vieram aqui trazer seus filhos dando de presente à eles seu bem mais precioso: um tempo de qualidade com as crianças.
Infelizmente não consegui atender todos (tivemos que desmarcar algumas sessões por causa de um acidente doméstico que me impossibilitou de fotografar por um tempo) mas as sessões que tivemos foram maravilhosas,cheias desse estpírito natalino que, pra mim, nada mais é que o espírito de união, de família.
Obrigada a todos meus clientes e amigos que, com sua presença, me ajudaram a sentir toda a magia dessa época a cada sorriso dado e brincadeira feita.

Um FELIZ NATAL à todos. E, como não poderia deixar de ser, um pouco da minha alegria pra vocês em forma de imagens…

Voltar ao início Entre em contato Envie para um amigo Tweet this Post Receba o blog por e-mail
UA-136012426-1