OZ é logo ali

A Sossô surgiu na minha vida de uma forma diferente.
Comecei a colocar fotos no face timidamente e incialmente tinha poucas pessoas adicionadas. Entre elas família e colegas das escolas nas quais estudei. Um dia vejo uma mensagem da Tathy, uma colega da faculdade. A mensagem era assim: “ka, vou arrastar vc aqui para fazer as fotos da soso…”. Na hora respondi ao melhor estilo Rainha da Sucata: “Me chama que eu vou”
E assim tudo começou…
Começamos a conversar e fomos sonhando com a sessão perfeita. A Tathy teve mil idéias, fomos imaginando juntas, combinando os detalhes até que agendamos a data e ela, que é de São Paulo, veio pra cá em uma manhã linda de domingo.
A sessão atrasou, a Tathy se perdeu no meio do caminho e eu ali, ansiosa, até que elas chegaram.
Chegaram todas… todas as mulheres de uma família lindíssima. Vieram a Bisa, veio a vó, veio a Tathy e a Sossô . Uma família de mulheres fortes, unidas de um jeito que não dá pra explicar.
Sophia é de uma opinião espantosa, sabe exatamente o que quer e como quer. Ela realmente curtiu a sessão do começo ao fim e quando cansou, cansou, ponto final. Ela é uma menina moleca, adora brincar, faz piada com tudo e além de se divertir acabou nos fazendo das boas risadas.
Nos preparando pra sessão vi que a Tathy tinha trazido várias coisas lindas, tudo feito à mão com aquele capricho que só mãe tem. Ela pensou em cada detalhe para que a sessão fosse um sonho. Foi feito por ela o sapatinho (como no filme), o vestido, os quadrinhos,… É dela essa dedicação que nos fez ter um dia especial e, por alguns momentos, nós todas vivemos no mundo de OZ.



Voltar ao início Entre em contato Envie para um amigo Tweet this Post Receba o blog por e-mail
Tathy Carvalho - 30 de janeiro de 2013 - 19:01

Ai Kaká, chorei agora! Amiga, entrei no seu site para pegar seu fone e te ligar para fazermos uma parceria e dei de cara com uma dedicação linda, com as fotos da minha filhota!!! Realmente foi um dia especial!

A Sophia é assim mesmo, mega decidida! E linda!

Amiga, seu trabalho é maravilhoso, sua calma, sua leveza em rolar pelo chão..rsrsrs… O resultado de talento, de paixão, de cor+ação= amor!

Beijos!